Do fundamental para a Faculdade em menos de um ano? Será que isso é possível? Sim, por isso o Jony decidiu contar a história dele para você que quer terminar os seus estudos e acha que não vai conseguir porque tem que estudar muito.
Do fundamental para a Faculdade em um ano… Portanto conheça a história de Jony, ele parou de estudar na 5ª série e ficou 20 anos afastado da sala de aula. E saiu do ensino fundamental para a faculdade.
Porque ele voltou a estudar com nosso projeto e, em menos de um ano, conseguiu seu certificado do Ensino Médio e entrou na faculdade!
Sendo assim, se ele conseguiu e te garanto que você também pode conseguir se seguir o passo a passo!
Cadastre seu e-mail abaixo para receber dicas de como conquistar seu certificado do Ensino Médio.
Sendo assim, eu sei que depois de ficar muito tempo longe da sala de aula, retomar os estudos é sempre um desafio. Mas, saiba que se você quer voltar a estudar e decidiu fazer isso, já deu um grande passo para mudar de vida.
Ainda neste texto, vamos falar sobre 3 dicas para você voltar a estudar.
Confira:
QUER VOLTAR A ESTUDAR? SAIBA QUE NÃO EXISTE HORA CERTA
Não importa a idade que você tenha, nem quanto tempo ficou longe, é sempre hora de retomar os estudos 😉.
Mas é claro que não é uma tarefa simples voltar a encaixar os estudos em sua rotina. Por isso, é importante ter organização e, principalmente, força de vontade para seguir em frente.
NÃO TENHA VERGONHA DE APRENDER – Do fundamental para a Faculdade em um ano
Aprender é um processo. E, como todo processo, você vai passar por fases. No começo, as matérias podem ser mais complicadas de aprender e vai exigir um pouco mais de dedicação, mas depois as coisas começar a melhorar.
Em síntese, o importante é não desistir. Afinal, há algumas formas de estudo que podem facilitar esse processo. Um deles são as videoaulas. Elas, geralmente, são mais fáceis, diretas e rápidas de aprender. Aprenda mais clicando aqui, e aprenda como ir do Ensino Fundamental para a faculdade.
Se inscreva no nosso Instagram, Facebook e Youtube.
Deixe seu comentário ou sugestão sobre o texto. Ou conte para a nossa equipe os assuntos que você gostaria de ler aqui no blog.